Policial

Jovem é alvejado a tiros, em Patos. Polícias já tem imagens dos envolvidos na tentativa. Veja as imagens

Lindelson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 16h00 desta sexta-feira, dia 25, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores do Conjunto Residencial Itatiunga, em Patos. Os disparos foram feitos por um homem que estava numa moto que abriu fogo contra um jovem identificado apenas por “Lindelson”, que é ex-presidiário.

Nas imagens de câmeras de segurança interna se visualizam quando um homem de moto abre fogo contra a vítima que sai correndo buscando abrigo dentro de uma das casas. Foram 8 tiros disparados e um atingiu a mão esquerda do jovem.

De posse das imagens, a Polícia Militar e Civil fez análises e viram que além do motociclista que fez os disparos, um carro Chevrolet, modelo Prisma, com placa de táxi, também pode ter dado apoio na tentativa de homicídio que assustou os moradores da localidade.

Lindelson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos. Ele não corre risco de vida e seu estado de saúde é regular. 

Desde o assassinato de Cleandson Sousa Fernandes, de 32 anos, fato ocorrido na na quarta-feira, dia 23, no Bairro Placas, em Patos, pode se ter iniciado uma vingança por parte de facções criminosas rivais na cidade.

As polícias Militar e Civil estão trabalhando em conjunto e não se sabe se a tentativa de homicídio desta sexta-feira tem relação com o assassinato da quarta-feira.

Veja as imagens da tentativa:


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios