Jovem do Rio de Janeiro procura pelos familiares do pai dela que residem em Condado-PB. Veja



A redação do Patosonline.com recebeu neste sábado, 14 de dezembro, o contato da jovem Vera Lúcia Sampaio da cidade do Rio de Janeiro, pedindo que nossa equipe ajude a encontrar familiares do pai dela, que segundo a mesma, residem na cidade de Condado, região metropolitana de Patos.

Vera disse que o nome do seu genitor é Francisco Ferreira de Sousa, tem 68 anos, e é conhecido por Chico Borracheiro.

Há quase 50 anos no Rio de Janeiro, Chico agora sonha em saber notícias de sua família aqui na Paraíba, e quem sabe, poder reencontrá-los.

Veja a mensagem enviada a nossa redação pela jovem Veja:

“Meus amigos do face, vim aqui novamente pedir se vocês podem ajuda a compartilhar essas mensagens, pois estou aqui a procura de notícias dos meus avós e família do meu pai Francisco Ferreira de Sousa. Ele tem 68 anos, conhecido como “Chico Borracheiro”.

Essa aí e a minha avó Maria Francisca de Sousa e meu avô Apolinario de Sousa. Ele é natural da Paraíba, município de Condado, veio por Rio de Janeiro há quase 50 anos é perdeu o contato de todos, e ultimamente anda falando muitos nos irmãos e nos pais.

Me ajudem realizar este sonho dele, pois sabemos que, o que ele deseja é ter notícias da família e irmãos. Desde já agradeço de coração!

Vera Lucia Sampaio”

Avós de Vera

Até o momento o único contato que Vera deixou foi seu facebook – CLICK AQUI E VEJA.

Patosonline.com