• Dra Milena
Locais

Jovem denuncia que Hospital de Trauma de Campina negou a transferência de seu irmão que está acidentado no Hospital de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na noite deste sábado, 09 de outubro, por familiares de João Paulo Medeiros do Nascimento, de 30 anos, residente na cidade de São Mamede. Os mesmo estavam preocupados pelo fato de que ele sofreu um grave acidente e precisa ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas a solicitação foi negada pela diretoria do Hospital.

João Paulo mora na zona rural de São Mamede, e na tarde deste sábado (09) sofreu uma queda de cavalo vindo a bater a cabeça em um poste de energia. O jovem foi socorrido e levado até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde os médicos avaliaram o quadro e devido às várias fraturas no rosto, indicaram a transferência do paciente para o Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande.

Seguindo as orientações médicas, a solicitação de transferência foi realizada, mas por volta das 21h00 a diretoria do Hospital de Trauma entrou em contato informando que a mesma havia sido negada. O médico de plantão no Complexo Hospitalar de Patos se disse surpreso e não entendeu o motivo para a negativa.

A família está angustiada com a situação e espera uma resposta plausível para a negativa por parte da diretoria, já que o estado de saúde de João Paulo é considerado grave devido às fraturas na face.

Nós do Patosonline.com deixamos o espaço em aberto para as explicações por parte do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo