Regional

Jovem denuncia falta de água há mais de 20 dias em Café do Vento; Cagepa nega denúncia, mas vai investigar

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma moradora de Café do Vento procurou a reportagem do Patosonline.com, na manhã desta segunda-feira, dia 6, para denunciar que ela e seus vizinhos estão sem receber água da Cagepa há mais de 20 dias. Em uma foto enviada à redação, é possível ver a caixa d’água da residência vazia.

A moradora disse que apesar da falta de água constante e por vários dias, os moradores seguem recebendo a cobrança de água todos os meses com o mesmo valor. Ela demonstrou irritação com o serviço e fez um desabafo.

“Nós estamos sem água aqui faz mais de 20 dias, e meu papel de água chegou com valor de 44 reais, mesmo sem ter água. EU ligo para falar com o rapaz que liga a água daqui e ele fala que tem que falar com o subgerente, quando fale, ele diz que a água será ligada, mas até agora nada de água. Nós estamos dependendo do carro-pipa para abastecer Café do Vento em peso, porque aqui não tem água em canto nenhum”, expressou a moradora.

A jovem aproveitou para reclamar sobre os serviços da Cagepa. Segundo ela, acha absurdo pagar por algo que não recebe como deveria.

“Eu queria mesmo uma resposta do responsável pela Cagepa, se ele podia nos passar uma informação certa, porque nós estamos pagando por uma coisa que não estamos recebendo. Isso é um absurdo. Inaceitável. Se nós pagamos um papel de água é porque queremos água”, desabafou a moradora.

A reportagem, do Patosonline.com entrou em contato com os responsáveis da Cagepa pelo setor de Café do Vento, e foi informada que não há registro de falta de água na localidade, pois uma equipe rondou a região para verificar a denúncia e não encontrou falta de água. Apesar disso, o responsável afirmou que vai pessoalmente ao local citado para verificar a denúncia. Ele citou ainda que houve falta de água no último sábado (4), após o rompimento de uma adutora, mas que logo foi resolvido.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo