Policial

Jovem de 34 anos morre na noite desta quarta-feira (28), vítima de parada cardiorrespiratória, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma jovem de 34 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 28 de setembro, vítima de uma parada cardiorrespiratória, aqui em Patos.

Era por volta das 20h00min, quando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para uma ocorrência na Rua Leôncio Wanderley, aqui no Centro de Patos, para atender a jovem identificada como Maria Helena, de 34 anos.

O Patosonline.com conversou com um dos socorristas do SAMU que estiveram presentes no atendimento da jovem. Segundo informou o socorrista, a vítima teria realizado na última segunda-feira, dia 26 de setembro, um procedimento cirúrgico de laqueadura, um procedimento médico de esterilização para mulheres.

Ainda segundo um dos membros da equipe do SAMU, três viaturas foram deslocadas até o local para tentar a reanimação da vítima, que durou cerca de 01h00min, mas infelizmente ela não resistiu e foi a óbito.

Segundo informações, a jovem teria sofrido complicações da cirurgia realizada de laqueadura, porém, somente após a causa morte ser constatada é que saberá o que vitimou de fato a mesma.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo