• Dra Milena
Policial

Jovem de 24 anos é morta a tiros dentro de casa na frente da família, na zona rural de Pombal

A PM disse que no local estavam um irmão da vítima, os pais dela e seus filhos. A informação dá conta ainda que uma criança estava no colo da mulher no momento do crime

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma jovem identificada como Maria Samara da Silva Lima, 24 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (06) dentro de sua residência que fica no sítio Jurema, zona rural de Pombal.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo. De acordo com o relato das testemunhas, por volta das 7h da manhã, dois elementos encapuzados e de capacetes adentraram no interior da residência pela porta dos fundos, e ordenaram que as pessoas que estavam dentro da casa se deitassem. Em seguida os criminosos passaram a efetuar os disparos contra a jovem.

Segundo o tenente Alfredo da PM de Pombal, a jovem teve morte imediata. Ele disse que no local estavam um irmão da vítima, os pais dela e seus filhos, inclusive uma criança estava no colo dela.

O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Os assassinos fugiram com rumo ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo