Jovem de 22 anos abre espaço para artistas na TV e alimenta sonho de ser apresentador



O jovem Marcelo Souza, 22 anos, natural da cidade de Cacimbas, vem realizando um importante trabalho de difusão do meio artístico do estado da Paraíba.

O trabalho de Marcelo teve início há pouco mais de um ano, quando objetivava ajudar ao seu irmão Laércio Souza, que sempre teve o dom de cantar, a conseguir uma oportunidade de ajudá-lo a se apresentar na televisão.

De lá para cá, Marcelo vem realizando um importante trabalho no sentido de difundir os valores dos artistas locais, como forma de oferecer espaço para a propagação de talentos do ramo musical do estado, nos programas da TV paraibana.

Entre as vitrines proporcionadas pelo trabalho de Marcelo, destaque para os programas MULHER D+ da TV CORREIO e MANHÃ DA GENTE da TV ARAPUAN, TUDO DE BOM e HORA DO POVO na TV BORBOREMA, responsáveis pro propagar o talento de mais de 20 profissionais da música, que apareceram de forma mais direta ao público de todo o estado.

Ele tem feito de sua atividade uma forma de alimentar o sonho de ser apresentador de TV, algo que espera alcançar num futuro próximo.

Patosonline.com