Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos



Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Danilo Costa de Souza, conhecido como “Danilo Catuaba”, levou pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça. Danilo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (20) na praça da comunidade. Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi surpreendida quando o atirador chegou fazendo os disparos. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a autoria do crime e que a Delegacia de Homicídios já instaurou um inquérito policial para investigar o caso e identificar o suspeito.

III

Airton Alves / Patosverdade.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.