Policial

Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente quando retornava de uma festa na madrugada desta sexta-feira (31), no Sertão

A vítima seguia com um companheiro na garupa e teria perdido o controle do veículo batendo em uma sarjeta ao lado da pista

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem de 18 anos de idade morreu ao se envolver em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (31) na PB-400, entre as cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, Alex Feitosa, o qual residia no sítio Braga, zona rural de Monte Horebe, retornava de uma festa com um companheiro na garupa. Ele teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo, batendo em uma sarjeta ao lado da pista.

Conforme testemunhas, chovia no momento do acidente. Alex teve morte imediata. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

O garupa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Até o fechamento desta matéria não foi possível saber do estado de saúde do paciente.

Fonte: Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo