Jovem da cidade de Sousa é assassinada em São Paulo



A paraibana Liliane de Assis Lopes, 23 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (19) na avenida Senador Queiroz, na região central de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime trata-se de vingança, porém, o motivo não foi revelado.

As câmeras de monitoramento de um prédio vizinho flagraram o assassinato. A vítima caminhava na calçada ao lado de um homem. Os dois seguiam juntos, quando um homem de blusa preta desce de um veículo prata e vai até a calçada. Ele se aproxima da mulher e atira várias vezes.

A vítima e o homem que a acompanhava caem no chão, mas só a mulher é baleada. Depois do susto, a testemunha corre e ainda chega a olhar para trás para ver se identifica algum detalhe do carro.

Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita em vingança. Quando os policiais militares chegaram ao local, a jovem ainda estava viva e foi socorrida para o Hospital Vergueiro. Às seis da manhã, a unidade médica anunciou a morte de Liliane, que foi atingida com seis tiros – quase todos nas costas. 

O corpo de Liliane Lopes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo e deve chegar na cidade de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão do Estado, ainda neste domingo (20).

"morte

"morte"

"morte"

Portal Correio