Gerais

Jovem da cidade de Patos está entre as finalistas do concurso Miss Teen Paraíba

A jovem estudante Dayanny Helly de Almeida Soares, 18 anos, residente no Bairro Monte Castelo, em Patos, está entre as finalistas do concurso Miss Teen Paraíba 2.020. O evento vai acontecer em João Pessoa nos dias 28 e 29 de setembro.

Dayanny concluiu o ensino médio na Escola Estadual Rio Branco e está cursando radiologia no ITEC. A jovem já está em João Pessoa juntamente com outras dezenas de candidatas que se inscreveram no Miss Teen Paraíba 2.020.

As etapas classificatórias aconteceram nas cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa. O Miss Teen Paraíba tem jovens dos 14 aos 18 anos e visa destacar estes para o mercado de modelos, propagandistas de marcas e para as redes sociais cada vez mais usadas para divulgação de marcas e modelos.

Dayanne Helly é filha da empreendedora Dyanna Tâmara de Almeida. A mãe da jovem é uma das principais incentivadoras da jovem. “Ela gosta de poses e fotos. Se inscreveu e foi classificada entre tantas da cidade de Patos. Eu a apoio e desejo que ela seja sempre feliz”, relatou Yanna.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close