Jovem dá à luz a trigêmeos na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos



A jovem Francisca Marta Alves, de 18 anos, deu à luz a trigêmeos do sexo feminino na manhã desta terça-feira, dia 04, na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. Francisca Marta é de família simples e mora em Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos.

Francisca Marta

A jovem relatou que desde os primeiros exames foi constatado os três bebês e isso já causou muita emoção na família. Arthur Brasil Nunes, de 22 anos, casado com Francisca Marta, trabalha como empacotador no Mercadinho Redenção, em Cacimba de Areia. Os trigêmeos são os primeiros filhos do casal.

Dra. Iak Sodara, que fez parte da equipe que realizou o parto, relatou que os bebês nasceram com saúde e o procedimento cesariana foi um sucesso. Dra. Iak fez uma foto com os bebês e publicou nas redes sociais com a autorização da família. Em alguns minutos várias pessoas começaram a compartilhar e parabenizar a família e a médica.

Francisca Marta teve sua primeira gravidez interrompida diante de abordo espontâneo. A barriga de trigêmeos se deu de forma natural e agora a família vai precisar da ajuda de familiares e amigos para dar conta do desafio triplo.

A jovem mãe disse que se as pessoas puderem ajudar com fraldas, produtos de higiene e leite ou mesmo recursos para compras do que é necessário nos primeiros meses, podem ligar para ela mesma através do telefone (83) 9 8207 2743.


Jozivan Antero – Patosonline.com