Jovem cria campanha para alimentar animais de rua e pede sua ajuda



A Redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste sábado, 04 de julho, o contato da jovem Nadja Aparecida Ferreira de Souza da cidade de Brejinho, Pernambuco. Ela solicitou que nossa equipe a ajudasse em um projeto que a mesma criou para alimentar cães de rua daquela cidade.

A jovem, que também é conhecida por Nadja filha de Nena da Pizzaria Tradicional, disse que ao ir para o estabelecimento da família (Pizzaria), se deparava com animais de rua revirando o lixo a procura de comida, provavelmente sentido muito fome. Ela disse que aquela situação mexia muito com ela, que passava o dia com as imagens do cães famintos em sua cabeça.

Nadja então decidiu agir. Ela convidou os amigos, Márcia, do Sindicato e Eliseu, dos Premodutos Maxlim, que a ajudaram a pôr em prática o referido projeto.

“Eliseu instalou os comedouros para a gente colocar as rações, e todo dia a gente vai deixar rações nos comedouros para eles. Quando chegamos os comedouros já estão secos. E para eu continuar com isso, preciso de doação de rações. Porque em uma semana é consumido um saco de ração pelos animais”, escreveu a jovem ao Patosonline.com.

Quem quiser ajudar pode entrar direto em contato com o whatsapp da jovem – 55 87 8806-1288. Se preferir, pode conhecer o projeto.

Patosonline.com