• Dra Milena
Destaques

Jovem cantor patoense, Paulo Victtor, lança primeira música de trabalho intitulada “Saudade Grande”. CONFIRA

ÓTICAS GUIMARÃES

O jovem cantor patoense Paulo Victtor, de apenas 16 anos, que ganhou repercussão em toda a cidade de Patos e região, como também no Brasil, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais onde relatava o sonho de se tornar cantor, deu os primeiros passos em sua carreira artística e lançou na noite da última terça-feira, dia 16 de agosto, a primeira música de trabalho, intitulada “Saudade Grande”.

A música foi lançada no dia em que Paulo Victtor completou 16 anos de idade e é um projeto em parceria com o cantor e compositor patoense, Pedro Carpelli, responsável pela composição da mesma. O single foi lançado no canal do YouTube e também no site Sua Música, e logo em breve estará disponível em todas as outras plataformas digitais.

A história de Paulo Victtor viralizou no final do mês de junho, quando na época, o jovem que catava latinhas para ajudar a família, chegou em um grupo de amigos que estava reunido na calçada de casa e relatou o sonho que tinha de se tornar cantor profissional, pedindo uma oportunidade de cantar uma música. O vídeo, gravado por Arthur Ramalho, bombou nas redes sociais, alcançando mais 190 mil visualizações aqui no Patosonline, e mudou por completo a vida do garoto.

Em seu perfil do Instagram, Paulo Victtor agradeceu aos parceiros que acreditaram no projeto: “Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus e aos parceiros @pedrocarpelli , @raphaelmarrone@marcilene_tavares29@fotografolucasalves@esmalteriarubipatospb@cislan_wellington, entre outros, que abraçaram a causa e estão comigo nessa caminhada desde que fui descoberto pelo @arthurramalhopb e @almeidaajuniorr. Minha eterna gratidão!”, escreveu.

Confira abaixo a música completa na íntegra:

Veja tambémJovem cantor patoense, Paulo Victtor, lançará música autoral em breve nas plataformas digitais. VÍDEO

Confira a história do garoto abaixo:

Jovem patoense de 15 anos sonha em ser cantor profissional para ajudar a família que está passando por necessidades. Vídeo

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo