Locais

Jovem cai em buraco existente em calçada no centro de Patos e fica ferida

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com, foi procurada nesta sexta-feira, 23 de abril, pela jovem patoense, Cynthia Barreto, para relatar um acidente ocorrido com a mesma em pleno centro de Patos.
Se não fosse pelas circunstâncias, seria só mais um acidente, porém onde, e como aconteceu é o que chama atenção.

Segundo o relato da jovem, era por volta das 15h00m (três da tarde), da última quarta-feira, 21 de abril, quando a mesma foi a uma panificadora localizada na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. Ao descer do carro e pisar na calçada, Cynthia foi surpreendida com um buraco existente na calçada. Isso mesmo, um buraco aberto na calçada. Sem ver, a jovem pisou na referida abertura, se desequilibrou, e caiu se ferindo na perna e no pé.

“Quando chega a noite não consigo dormir por conta da dor. Como te falei: está inchado, roxo, com pequenos cortes e ralado a perna esquerda inteira de um lado”, disse a jovem ao Patosonline.com.
Somos acostumados a noticiar quase que todos os dias reclamações de patoenses com relação a buracos em via pública, porém nas calçadas do centro da cidade, e ainda provocando acidente a ponto de deixar a vítima ferida, é a primeira vez que publicamos algo do tipo.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para o setor competente da Prefeitura Municipal de Patos se pronunciar sobre esse caso.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios