Locais

Jovem agredido por lavadores de para-brisa, procura Patosonline.com e agradece o apoio recebido da sociedade

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de setembro, a redação do Patos Online recebeu a visita do jovem Wilker Pereira, vendedor de água mineral que teve suas mercadorias danificadas por três limpadores de para-brisas, na última segunda-feira (06).

Após a repercussão do caso, inúmeras pessoas, inclusive policiais, procuraram ajudar Wilker, e em pouco tempo uma onda de solidariedade tomou conta da população de Patos, que em um gesto nobre, arrecadou mercadorias, mantimentos e várias outras coisas que ele necessitava.

Em contato com a nossa equipe, o jovem agradeceu o apoio da imprensa e também da população patoense, e disse que não esperava essa atitude da sociedade: “Eu quero agradecer ao Patos Online, quero agradecer a Rede Espinharas (sic), que Deus abençoe todos vocês pelo que estão fazendo por mim. Eu não esperava essa atitude das pessoas”.

Ele contou ainda que vai continuar comercializando água mineral e que tem o sonho de abrir a sua própria empresa: “Vou continuar até conseguir abrir o meu próprio negócio, se Deus quiser, se Deus me permitir chegar até lá, quero ajudar aquelas pessoas que estão passando necessidades, que precisam, e que eu possa estar de pé para levantar os que estão caídos, pois nosso dever é levantar quem está no chão e não derrubar, porque derrubar é fácil.”

Segundo ele, após o fato as pessoas estão comprando mais as suas mercadorias: “As pessoas estão me ajudando mais, estão comprando mais água. Coloquei algumas coisas a mais, como refrigerante, e graças a Deus, vou ter que aumentar, porque o que estou vendendo não tá dando conta, está saindo muito ligeiro.”

Veja o vídeo feito pela nossa equipe:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo