• Dra Milena
LocaisPolitica

Josmá Oliveira participa de evento pela liberdade em Patos, nesta quarta-feira (07)

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma grande manifestação, feita pelos amantes da democracia, ocorreu nesse dia 7 de Setembro, em várias partes do Brasil. Foram milhões de brasileiros que se fizeram presentes nas praças públicas do País, tudo feito de maneira pacífica.

A exemplo das outras cidades, aqui em Patos, sob a orientação do grupo Direita Patos e tendo o vereador Josmá Oliveira como um dos “comandantes”, foi realizada uma manifestação que teve início às 09h, saindo da escola Ágape, nas proximidades do bairro São Sebastião, e percorrendo várias ruas da cidade, com encerramento na frente do hotel JK.

E o que se viu foram centenas de pessoas, de todas as idades, vestindo verde e amarelo e munidos unicamente da bandeira símbolo da Pátria.

Em seu discurso, Josmá fez ver que os patoenses, unidos, mesmo diante do calor do horário, foram demonstrar o seu amor pelo seu solo-mãe, como se todos fossem unicamente um, numa celebração jamais vista em todos os recantos pátrios.

Segundo disse o vereador Josmá: “A pátria de todos nós, verdadeiros patriotas, fez ver que o bicentenário não foi somente uma data a mais no calendário, mas outro grito de independência, que ecoou de Sul a Norte, de maneira a se fazer sentir o quanto amamos esta terra de tantos heróis e tantos mártires”.

Veja as imagens abaixo:

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo