Politica

Josmá Oliveira cobra detalhes de Projeto de Lei de crédito especial para compra de sede própria do Procon. Ouça

Ainda sobre a questão, o vereador sugeriu que a Câmara de Vereadores contrate uma avaliação independente para averiguar o projeto

O vereador patoense Josmá Oliveira (Patriotas) comentou ao longo da semana passada sobre o Projeto de Lei 18/2021, de autoria do poder executivo de Patos, que segundo ele trata da autorização para abertura de crédito especial no valor de 750 mil reais para ser utilizado na compra de um prédio que será destinado para sede própria do Procon Municipal.

Josmá disse que já leu o Projeto de Lei e que concorda com a proposta apresentada, mas defende que o município apresente mais detalhes sobre isso, a exemplo de qual será o imóvel adquirido pelo valor mencionado.

Para isso, o parlamentar garantiu que vai solicitar mais informações da Prefeitura de Patos, tendo em vista que o valor é alto, e por esse motivo deve ser justificado com mais informações sobre qual será o imóvel objeto do crédito especial.

Ainda sobre a questão, o vereador sugeriu que a Câmara de Vereadores contrate uma avaliação independente para averiguar o projeto.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Josmá Oliveira – Áudio Rádio Espinharas FM, 97,9

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close