Locais

José Rinaldo, redeiro de Patos que morreu em acidente no estado de Minas Gerais, será sepultado nesta terça-feira (26)

ÓTICAS GUIMARÃES

O corpo de José Rinaldo Mota da Silva, redeiro que morreu em acidente no último sábado (23), no estado de Minas Gerais, chegou a cidade de Patos na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro.

Ele tinha 53 anos e residia na Rua Antônio Gonçalves, no bairro do Jatobá e era bastante conhecido em Patos. Seu corpo está sendo velado na residência de sua sobrinha na Rua Frei Manoel, no bairro do Jatobá, e o sepultamento está marcado para às 09h00min desta terça-feira, 26 de outubro, no Cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo em Patos.

Ele era solteiro e deixa cinco filhos: Renata, Ruan, Bruno, Juliana e Mayara.

O acidente

O acidente aconteceu na BR-251, entre Salinas-MG e Montes Claros-MG. Renildo trafegava em seu carro, modelo Chevrolet Corsa Classic, e colidiu de frente com outro veículo, modelo Ford Ka, que foi realizar uma ultrapassagem. Os dois motoristas faleceram. Renildo estava indo para Santa Catarina se encontrar com seu irmão, com quem trabalhava, e o motorista do outro veículo estava indo para Porto Seguro-BA.

Segundo informações, Renildo estava consciente após o acidente, porém na manhã de hoje (23) teve uma hemorragia e acabou vindo a falecer.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios