Jornalista Mário Frade passa por procedimento cirúrgico e já recebe alta hoje



O jornalista Mário Frade informou, nesta sexta-feira, 11, pelas suas redes sociais, que está bem após o procedimento cirúrgico para implantação de um marcapasso cardíaco. O profissional foi cirurgiado na quarta-feira (09).

“Graças a Deus, Deus me deu a oportunidade de realizar essa cirurgia bem sucedida e hoje estou bem. Já mudou todo o procedimento cardíaco que era bem curto e hoje está em um nível igual ao seu. Eu quero aqui agradecer  a cada um de voces que fizeram essa co9rrente de oração por mime, principalmente, dizer da dimensão da amizade que nós temos”, 

Mário passou 12 dias internado no Hospital de João Pessoa e já recebe alta nesta sexta e retorna a Patos neste sábado, 12.

A implementação do marcapasso é indicada pelo cardiologista quando a pessoa possui alguma doença que cause diminuição dos batimentos cardíacos, como doença do nó sinusal, bloqueio atrioventricular, hipersensibilidade do seio carotídeo ou outras que afetam a regularidade das batidas do coração.

Patos Verdade




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.