Jornalista Marcos Oliveira vence a covid-19 e agradece em vídeo. Veja



O jornalista Marcos Oliveira foi considerado nesta quarta-feira, 10 de fevereiro curado da covid-19. Há 21 dias ele sentiu os primeiros sintomas e entrou em quarentena. Após alguns exames darem negativo para covid, ele resolveu repetir os testes e ficou constatado que ele tinha contraído o novo coronavírus.

O jornalista foi acompanhado pelo médico Pedro Augusto, que o medicou e prescreveu os exames de praxe. A tomografia de tórax mostrou que os pulmões do jornalista não foram afetados tendo o mesmo apenas sintomas leves da doença.

A esposa e filhos de Marcos também apresentaram sintomas, e por isso foram medicados e isolados durante o período de contágio da doença. Eles, a exemplo do jornalista tiveram sintomas simples da covid.

Durante esse tempo de quarentena o jornalista recebeu o carinho do seu público que sempre lhe enviava mensagens positivas e de melhoras.
“Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, volto a fazer uma das coisas que tanto gosto que é estar com o meu público. Meus agradecimentos a Deus, minha querida esposa, filhos e demais familiares, pela força e energia positiva que me repassaram nesses dias de apreensão. Muito obrigado a todos”, disse o jornalista.

Nesta quinta (11) o jornalista volta ao comando dos programas Radar e Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, bem como a gerenciar o Portal Patosonline.com

Na tarde desta quarta (10), o jornalista divulgou um vídeo informando sua cura e agradecendo:

Patosonline.com