Jornalista Marcos Oliveira testa negativo e não está com a covid-19



Afastado de suas funções há uma semana, após sentir sintomas compatíveis com virose e por recomendações médicas, o jornalista Marcos Oliveira testou negativo para Covid-19 nesta quarta-feira, 27 de janeiro.

A ausência do jornalista no comando de programas conhecidos da Rádio Espinharas, tais como Radar e Espinharas Notícias, deu margens a muitos comentários. Algumas pessoas chegaram a afirmar que o jornalista estava com a covid-19 e já internado, porém o mesmo permaneceu o tempo todo de quarentena em casa aguardando o prazo estipulado para poder realizar o exame.

Marcos Oliveira recebeu cuidados e orientações médicas, foi medicado o tempo todo, e tomou todas as precauções, evitando sair de sua residência nesses dias, mesmo sentindo sintomas de uma gripe leve.

Na manhã de hoje (quarta-feira), o jornalista foi ao laboratório ParaExame ao lado do filho Matheus, onde o material foi colhido e o resultado divulgado por volta das 17h00m (cinco da tarde), apontando não reagente para covid-19.

“Agora é só agradecer a torcida e preocupação de todos e terminar de curar essa gripe para poder voltar a fazer o que tanto amo que é informar e conversar com meu público ouvinte”, disse Oliveira.

O jornalista disponibilizou o resultado do exame:

Patosonline.com