Gerais

Jornalista Marcos Oliveira recebe alta do Hospital da Unimed, em Recife-PE, na manhã desta terça-feira (10). VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O jornalista Marcos Oliveira recebeu alta do Hospital da Unimed, em Recife-PE, na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro, após passar por uma cirurgia cardíaca.

Ele deu entrada no hospital na noite da última quinta-feira (05), onde na sexta-feira passou pela cirurgia para receber uma prótese de válvula aórtica em um procedimento denominado de TAVI – Tratamento Transcateter, onde a válvula é levada ao coração, justamente através de um cateter, e fixada sobre a que apresenta desgaste, ou seja, está defeituosa, sem funcionar.

Após a cirurgia, Marcos ficou em observação na UTI até o sábado, tendo alta para o quarto e recebendo alta definitiva na manhã desta terça-feira.

O jornalista viaja para a capital João Pessoa, onde passará alguns dias na casa da família descansando, e posteriormente voltará para sua residência, em Santa Terezinha-PB, no Sertão do Estado.

Ainda não se sabe exatamente quando ele retornará às suas atividades normais na Rádio Espinharas, apenas após o retorno de 1 mês é que o médico deverá informar quanto tempo ele deve passar de licença.

“A cirurgia ocorreu tudo bem, uma série de exames foram feitos de ontem para hoje, todos os exames repetidos, a válvula tá funcionando tranquila, mas agora carece um pouquinho de repouso”, disse Marcos Oliveira.

Veja abaixo o vídeo do momento da alta médica:

Veja também – Cirurgia cardíaca do jornalista Marcos Oliveira é bem sucedida

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo