Jornalista diz que algumas secretarias municipais de Patos não terão titulares a partir desta segunda-feira (02)



Segundo comentário em suas redes sociais o jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, afirmou que algumas secretarias municipais aqui em Patos, na atual gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda não contará com titulares a partir desta segunda-feira, 02 de setembro.

Isso se dá ao fato desses titulares estarem exonerados.

Veja os comentários de Gonzaga:  

Em decorrência do decreto baixado por Ivanes Lacerda, na última terça-feira, algumas secretarias, a partir de hoje estão sem secretários. É o caso, por exemplo de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente, Esportes e Turismo e STTRANS cujos titulares estão exonerados. Segundo apuramos Ivanes pretende decidir até a próxima terça-feira, quem continuará à frente destas secretarias ou quem ocupará as que ficarem ou já estavam sem ocupantes. Há especulações de que ele pretende fazer uma reforma política, reduzindo o número de secretarias. Ele poderia por exemplo, determinar que um secretário só acumulasse, por exemplo, duas secretarias que ele pretenda fundir. Seria uma forma de facilitar a fusão. A menos que ele não pretenda encaminhar em futuro próximo para a Câmara o projeto da reforma administrativa.

Patosonline.com

Com informações de LGLM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.