Jogos de volta das semifinais terão arbitragens paraibanas

Wagner Reway apita o Clássico Tradição. Foto: Divulgação



No início da noite deste domingo (02), a Federação Paraibana de Futebol realizou audiência pública para definir as arbitragens dos jogos de volta do estadual, que acontecerão nas próximas terça (04) e quarta-feira (05).

Diferente dos jogos de ida, que tiveram juízes de fora do estado, Dewson Freitas, do Pará, para Sousa 2 x 2 Campinense, e o carioca Wagner Nascimento, da FIFA, no Clássico Tradição que acabou com vitória do Botafogo-PB sobre o Treze por 2 a 0, as partidas que definirão os finalistas terão comandos caseiros.

Para Campinense x Sousa, que acontece na terça-feira (04), às 20h15, no estádio Amigão, o apito ficará por conta de Marcelo Aparecido, que terá os auxílios de Oberto Santos e Luís Filipe. O quarto árbitro escalado foi Afro Rocha, com Mattheus Tcharles como quinto árbitro. O assistente reserva será Newton Jayme.

Depois de apitar a primeira partida da final da Copa do Nordeste, que teve vitória do Ceará por 3 a 1 diante do Bahia, Wagner Reway, bastante questionado no Parabaino, vai comandar o duelo entre Treze x Botafogo-PB, na quarta-feira (05), às 16h. A princípio, o jogo está marcado para o estádio Amigão. Porém, o Galo solicitou a mudança para o Presidente Vargas, e a FPF vai definir o palco da semifinal amanhã (03).

Os bandeiras do Clássico Tradição serão Kildenn Tadeu e Ruan Neres. Thiago Galdino e Dorgival Júnior serão os quatro e quinto árbitros, respectivamente. Thales Gabriel foi escalado como assistente reserva.


Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.