Jogadores são apresentados no Treze, que busca mais reforços

Foto: Cassiano Cavalcanti



O Treze confirmou mais dois reforços para a Série C nesta quarta-feira (02). São eles o goleiro Andrey, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Marcos Vinícius, ex-Botafogo-PB. Além deles, o clube confirmou nessa terça (01) a contratação do atacante Marion, que estava jogando no Oriente Médio.

Mesmo assim, as chegadas não devem parar por aí. Segundo o presidente Walter Júnior, a diretoria segue no mercado em busca de assinar com mais atletas.

— Desde que acabou essa última partida, a gente tem estado reunido diariamente, comissão técnica, diretoria executiva e também o departamento de futebol, em busca de uma melhoria de reforçar o elenco. Nós não falamos em dispensas ainda, mas a gente precisa depois, com um pouco mais de tempo e com calma, para ver se é necessário que aconteça — afirmou.

Em relação a dispensas, o dirigente revelou não ter recebido nenhuma proposta oficial por enquanto e, mesmo que receba, planeja manter boa parte do elenco campeão paraibano.

— O Treze não recebeu proposta de forma oficial por nenhum atleta ainda. E mesmo que eu receba, nós vamos ter o cuidado de manter uma espinha dorsal, com os guerreiros que estão aqui nos ajudando — disse.

Foto: Cassiano Cavalcanti

Em mensagem para a torcida trezeana, Andrey disse estar bastante empolgado com a oportunidade de jogar no futebol paraibano e admitiu que o time precisa “correr contra o tempo na Série C”.

— Estou de casa nova, bastante empolgado com esse novo desafio na minha vida. Cheguei para somar com os novos companheiros para conseguir correr contra o tempo na Série C — declarou.

O novo goleiro do alvinegro está atualmente com 27 anos. Revelado pelo Botafogo-RJ, foi pelo Sampaio Corrêa-MA onde teve mais destaque, sendo campeão da Copa do Nordeste com a Bolívia Querida, em 2018.

Já o meia Marcos Vinícius chega ao estádio Presidente Vargas após uma passagem turbulenta pelo Botafogo-PB, um dos maiores rivais do Galo da Borborema. Antes, passou por Salgueiro, Atlético-MG, Ferroviária, Londrina, URT e River-PI.

Com novos ares, o meio-campista elogiou o elenco do Treze e também se mostrou confiante no acesso do time à Série B.

— Expectativas são as melhores, eu venho acompanhando esses últimos jogos. A equipe é muito boa. Eu vim para somar, para ajudar toda a equipe, o professor, para a gente conseguir esse acesso no final da Série C — disse.

A próxima partida do campeão paraibano é apenas no dia 10, diante do Remo, em casa, pela quinta rodada da Série C. No momento atual, o Galo é o lanterna do grupo A, com três derrotas em três jogos.


Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.