Jogador do Esporte Wescley está desaparecido



Wescley Campos, jogador do Esporte de Patos, está desaparecido desde esta quarta-feira (4). Segundo informações do cabo Marinho, do Corpo de Bombeiros em Patos, a corporação foi procurada para a notificação do desaparecimento na manhã desta quinta (5) por Sidicley Campos, irmão do jogador.

 

De acordo com informações passadas por Sidicley aos Bombeiros, Wescley teria bebido e saído para um sítio da família em Patos, no caminho o carro teria ficado sem combustível e ele andou dois quilômetros a pé até a casa. A suspeita é de que o jogador, depois de ter chegado na casa foi para um açude no sítio, já que as sandálias dele foram encontradas na casa e a camisa foi encontrada na manhã de hoje próximo ao açude.

 

Ainda segundo o cabo Marinho, Wescley já foi jogador do Nacional e atualmente é capitão do Esporte de Patos. Desde a derrota para o antigo time no último domingo (1º), o jogador teria ficado abatido e bebendo muito.

 

O Nacional venceu o Esporte por 6 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato paraibano 2009. A derrota do Esporte foi a maior no campeonato até agora.

As buscas do Corpo de Bombeiros por Wescley estão sendo iniciadas no final da manhã desta quinta.

 

Paraiba1.com.br

Foto/Arquivo Patosonline.com