• Dra Milena
Policial

João Pessoa em crise: bandidos incendeiam ônibus e atiram para o alto, na noite deste domingo (23); vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A capital da Paraíba, João Pessoa, também vem vivenciando uma onda de violência anormal nos últimos dias. Ao que parece, a crise na segurança pública também vem afetando o trabalho policial na região litorânea do estado.

Na noite deste domingo (23), cerca de seis homens em motos atacaram um ônibus, no bairro Mangabeira, por volta das 20h, e atearam fogo no veículo. Que ficou totalmente destruído. O ônibus pertencia à linha 303 do terminal de integração.

Após ordenar que os moradores que estavam nas calçadas entrassem, os bandidos iniciaram a depredação do veículo, segundo as primeiras informações. Os homens jogaram gasolina em todo o veículo e, em seguida, colocaram fogo. A garrafa em que eles levaram o combustível ficou jogada na localidade onde o ônibus foi incendiado.

Ainda segundo informações de populares, após o crime, os bandidos saíram atirando para cima, como forma de comemorar a ação ‘bem-sucedida’.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência, mas quando chegou ao local, o fogo já estava vem avançado. Ninguém ficou ferido nesse incêndio.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo