Joana Carvalho é empossada 1ª prefeita da história de Olho D´Água



Joana Sabino de Almeida Carvalho, tomou posse como prefeita de Olho ´Água, na manhã desta sexta-feira(1). A solenidade aconteceu na câmara de vereadores, seguindo o protocolo da saúde, devido à pandemia do novo cornavírus.

Graduada em enfermagem, Joana Carvalho é casada como ex-prefeito, Chico Carvalho. Joana é primeira mulher a se eleger prefeita do município. Além disso, ela já foi presidente da câmara de vereadores, secretária de Ação Social de Olho D´Água e funcionária do Banco de Leite de Patos.

Em seu discurso de posse, a prefeita falou dos desafios do mandato e deixou claro que administrará para todos. Afirmou que respeitará decisões e buscará o diálogo com o legislativo. “Orgulho-me de ser mulher, de ser Joana e como prefeita serei uma funcionária do povo e estarei presente na cidade”. Disse Joana Sabino Carvalho.

A nova prefeita afirmou ainda que sua gestão será pautada pelo respeito, trabalho, honestidade, compromisso e lealdade. Enfatizou que buscará novas conquistas e ao lado do vice-prefeito, fará de tudo para o crescimento e desenvolvimento municipal.

Ao final ela destacou os relevantes serviços do seu marido, o ex-prefeito Chico Carvalho e reafirmou sua absoluta liderança na política local e enfatizou que sua família e a população olhodaguanse, também serão inspirações na administração.

Na mesma cerimônia foram empossados o vice-prefeito Inácio Bruno Sarmento e os vereadores eleitos. Em seguida, foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2023.

Toda a solenidade contou com a assessoria jurídica dos advogados João Paulo Figueiredo e Francisco Minervino.

Vale News PB