Gerais

Jeane Venâncio forma chapa de oposição para disputar Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Patos

Na próxima quinta-feira, dia 07, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, localizado na Praça Getúlio Vargas, Centro, a partir das 09h00, os representantes das associações rurais do Município devem participar da escolha da diretoria que irá comandar o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Patos pelos próximos 2 anos.

Dezenas de representantes vão escolher entre duas chapas e a eleição está sendo muito discutida nas comunidades rurais e também nos grupos de WhatsApp. A Chapa 1, denominada Renovar é Preciso, tem como candidata a presidente Jeane Venâncio. A Chapa 2, O Trabalho Segue em Frente, tem João Monteiro como candidato.

Nos grupos de WhatsApp, circulam áudios de associados reclamando que o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Patos não tem independência e que vem há vários anos sendo representado por forças políticas da oligarquia local.

O candidato da Chapa 2, João Monteiro, é presidente da Associação Rural da Comunidade Campo Comprido. Jeane Venâncio é da Comunidade Rural Sítio Trincheiras.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
close