Politica

Jamerson Ferreira solicita que prefeito utilize verba de R$ 199 mil destinada ao carnaval, na compra de uma Van para o uso dos desportistas de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador e radialista Jamerson Ferreira solicitou ao prefeito Nabor Wanderley, que utilize a verba destinada para a realização do carnaval seja utilizada no incentivo ao desporto na cidade de Patos. A ideia seria aplicar o valor de R$ 199 mil reais, que não será gasto no carnaval 2022, para aquisição de um veículo modelo Van, com o intuito de transportar atletas para competições e atividades desportivas dentro e fora do município.

Nesta semana um representante de um projeto sem fins lucrativos decidiu cobrar, através da imprensa, a colaboração da prefeitura de Patos, através de um termo de cooperação entre o projeto e a secretaria municipal de esportes, junto à escolinha de futebol Bola no Pé. A contribuição da prefeitura seria realizar o transporte dos atletas para participar de uma competição, porém, não houve por parte do município, a oferta do veículo, o que levou os colaboradores do projeto a conseguir o transporte com recursos próprios.

Além da escolinha Bola no Pé, na cidade de Patos há diversos projetos que visam o incentivo e a prática do esporte e grande parte desses projetos são desenvolvidos em bairros periféricos, sem nenhuma parceria público-privada.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo