Jamerson Ferreira diz que manterá postura de oposição ao prefeito Nabor Wanderley na Câmara Municipal. Ouça



Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira na manhã deste sábado, 02 de janeiro, o vereador Jamerson Ferreira (PL) comentou o resultado da eleição para presidente da Câmara Municipal de Patos, ocorrida nesta sexta-feira (01), quando obteve 7 votos, mas foi superado por Tide Eduardo que conseguiu 9 indicações entre os colegas.

Um dos pontos marcantes da fala de Jamerson foi quando ele afirmou que vai fazer oposição ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) na Câmara.

Jamerson votou e apoiou a Juiz Ramonilson (Patriota) na disputa pela Prefeitura de Patos, mas começou a ser questionado nas redes sociais depois que se lançou candidato a presidente da Câmara em uma chapa que tinha Segundo Brito e ítalo Gomes como enfrentantes, esses dois mantendo uma ligação próxima do prefeito Nabor.

Jamerson Ferreira é radialista/jornalista, filiado ao Partido Libera – PL, e obteve 887 votos na eleição passada, conseguindo assim, uma vaga no Poder Legislativo municipal.  

Ouça abaixo a entrevista com o Jamerson Ferreira, levada ao ar neste sábado no programa Radar da Rádio Espinharas FM, 97,9.

Jamerson Ferreira

Patosonline.com