Politica

Jamerson Ferreira diz que manterá postura de oposição ao prefeito Nabor Wanderley na Câmara Municipal. Ouça

Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira na manhã deste sábado, 02 de janeiro, o vereador Jamerson Ferreira (PL) comentou o resultado da eleição para presidente da Câmara Municipal de Patos, ocorrida nesta sexta-feira (01), quando obteve 7 votos, mas foi superado por Tide Eduardo que conseguiu 9 indicações entre os colegas.

Um dos pontos marcantes da fala de Jamerson foi quando ele afirmou que vai fazer oposição ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) na Câmara.

Jamerson votou e apoiou a Juiz Ramonilson (Patriota) na disputa pela Prefeitura de Patos, mas começou a ser questionado nas redes sociais depois que se lançou candidato a presidente da Câmara em uma chapa que tinha Segundo Brito e ítalo Gomes como enfrentantes, esses dois mantendo uma ligação próxima do prefeito Nabor.

Jamerson Ferreira é radialista/jornalista, filiado ao Partido Libera – PL, e obteve 887 votos na eleição passada, conseguindo assim, uma vaga no Poder Legislativo municipal.  

Ouça abaixo a entrevista com o Jamerson Ferreira, levada ao ar neste sábado no programa Radar da Rádio Espinharas FM, 97,9.

Jamerson Ferreira

Patosonline.com                 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close