Politica

Jamerson Ferreira afirma que seguirá na luta por praça, sinalização e iluminação para os Conjuntos Sapateiros e Vista da Serra

ÓTICAS GUIMARÃES

Na sessão remota da Câmara Municipal de Patos desta quinta-feira dia 26 de agosto o vereador Jamerson Ferreira- PL cobrou mais uma vez a Prefeitura Municipal de Patos a instalação de quebra-molas, sinalização e Iluminação no Conjunto dos Sapateiros.
De acordo com o vereador muitos acidentes estão acontecendo e um óbito já foi registrado por aicdente de moto no ultimo dia 16 , pois os condutores desenvolvem alta velocidade pelo novo capeamento asfáltico do conjunto. O radialista e vereador também voltou a cobrar a iluminação pública do trecho da entrada do Conjunto Vista da Serra

“Várias mães de família tem me perguntado pela iluminação pública do setor do Conjunto dos Sapateiros entrada do Vista da Serra, um grupo de mulheres que fazem exercícios físicos terças e sextas pedem mais segurança que viria com uma melhor iluminação e com uma praça pra o bairro .Vou seguir cobrando até que a prefeitura realize essas melhoria. Disse o parlamentar.

Recentemente o vereador fez uma visita a Unidade de Saúde Pedro Leandro que é referencia para os bairros e denunciou suas péssimas instalações, e solicitou estrutura.

Ricardo Sousa.


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo