Jair Ventura, ex-Santos e Corinthians, vai comandar Sport

Jair Assume o Sport



O Sport agiu rápido e já definiu o substituto de Daniel Paulista. Trata-se de Jair Ventura, ex-técnico de Corinthians e Santos. O treinador, filho do craque Jairzinho, não dirige uma equipe desde dezembro de 2018, quando foi demitido do clube do Parque São Jorge. O anúncio oficial foi na noite desta segunda-feira.

Além do Corinthians, Jair Ventura, passou por Santos e Botafogo, onde iniciou sua trajetória como treinador. Foi na equipe da ‘estrela solitária’ que realizou seu melhor trabalho. Em 2016, assumiu o clube na zona de rebaixamento e o levou para a Copa Libertadores da América. No entanto, optou por deixar o alvinegro no final de 2017 para assumir o Peixe.

MAIS DE JAIR VENTURA!
Jair Ventura terá um patamar salarial no mesmo nível de Guto Ferreira, hoje no Ceará, e assumirá o clube na 18ª posição do Brasileirão, com apenas quatro pontos e há quatro jogos sem vitórias, fato que culminou com a demissão de Daniel Paulista.

‘Jair Ventura é o novo técnico do Leão! Bem-vindo e que seja uma caminhada de muito sucesso com as cores rubro-negras’, publicou o clube em suas redes sociais.

O treinador é aguardado em Recife ainda nesta semana para ser apresentado oficialmente. A estreia deverá acontecer contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira.

por Agência Futebol Interior