Jacuipense-BA e Treze fazem duelo direto na briga contra o rebaixamento



No estádio de Pituaçu, às 20h deste domingo (22), Jacuipense-BA e Treze se enfrentam pela décima sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o Galo da Borborema, com 17 pontos, é o nono colocado, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o time baiano tem um ponto a mais e é o oitavo colocado. As duas equipes precisam da vitória para seguirem vivas na luta contra a quarta divisão do ano que vem.

Dirigido pelo técnico Jonilson Veloso, o Jacuipense-BA tem os retornos dos meio-campistas Raniele e Levi. O meia Flávio e o atacante Gustavo Balotelli, ainda no departamento médico, são os desfalques para o confronto de logo mais.

Pelo lado trezeano, o treinador Márcio Fernandes deve seguir modificando o time, especialmente o ataque, que não consegue satisfazer o treinador. O atacante Douglas Lima já se sabe que não joga por cumprir suspensão após ter sido expulso contra o Manaus. Lesionado, o capitão Robson é outro que fica de fora.

Arbitragem

Wanderson Alves de Sousa apita o jogo, com auxílio de Leonardo Henrique Pereira e Helen Aparecida Gonçalves, todos de Minas Gerais. O quarto árbitro será o baiano Josué Reis de Jesus.

Escalações

Jacuinense-BA: Jordan, Railan, Kanu, Railon, Vicente; Raniele, Josa, Eudair, Jussimar; Thiaguinho e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.

Treze: Andrey, Polegar, Ítalo, Nilson Júnior, Gustavo; França, Vinícius Barba, Douglas Packer; Gilvan, Danillo Bala e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.

Equipe @Vozdatorcida