• Dra Milena
Gerais

Já estão abertas as inscrições gratuitas para oficinas de cinema em Patos-PB

O 10° Festival Cinema com Farinha ocorre entre 24 e 27 de novembro, em Patos-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas da décima edição do Festival Cinema com Farinha. Com o total de 30 vagas para cada oficina, as inscrições são para os cursos de ‘Cinema na Escola’, ‘Cinema de Minuto’, ‘Interpretação para Cinema’ e ‘Produção de Documentários’. As atividades serão realizadas no Auditório do Guedes Shopping de 24 a 27 de novembro, sempre das 13h às 18h .

O formulário para inscrição está disponível no perfil do Instagram do festival (@cinemacomfarinha).
A oficina ‘Cinema na Escola’ será ministrada pelo cineasta e professor Deleon Souto, no dia 24 de novembro. No dia 25 de novembro será ofertada a oficina ‘Cinema de Minuto: Etapas para a construção de filmes de curta e longa duração’, com Eduardo P. Moreira. Já a oficina ‘Interpretação para Cinema’ será ministrada pela atriz Kassandra Brandão, no dia 26 de novembro. E, por fim, a oficina ‘Produção de Documentários’ será ministrada pela cineasta Ana Dinniz, no dia 27 de novembro.

O Festival

O 10° Festival Cinema com Farinha ocorre entre 24 e 27 de novembro, em Patos-PB. As exibições dos filmes das mostras competitivas e dos longas acontecerão na Praça Getúlio Vargas. Haverá exibições de filmes nos nas escolas e no Cine Guedes.

Ao todo, o Festival Cinema com Farinha exibirá 50 filmes de 10 países. E esse ano a cidade receberá cerca de 30 diretores e produtores de cinema convidados.

O evento é realizado pela DS Produções, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet),do Governo Federal, e conta com patrocínio da CAGEPA por meio de edital lançado pelo Governo do Estado da Paraíba.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo