Ivanes Lacerda diz que opositores ao código são inimigos de Patos. Ouça;



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), detonou durante entrevista concedida nesta segunda-feira, 16, ao jornalista Adilton Dias, colaborador do Patosonline.com, os opositores ao projeto de alteração do código tributário de Patos, enviado pelo poder Executivo, que será votado pela Câmara Municipal de Patos.

Ivanes afirmou de forma contundente que “existem falsos líderes e falsos sindicalistas”, na cidade de Patos, utilizando segundo ele, de argumentos mentirosos ao afirmar que o código tributário irá trazer prejuízos à sociedade patoense, com o objetivo de confundir o entendimento da população.

O gestor chamou os opositores ao código de “despreparados”, para discutir assuntos de ordem tributária, e classificou os vereadores de oposição como inimigos do povo de Patos, uma vez que trabalham para que não haja crescimento na economia da cidade.

Ivanes falou também falou sobre outros assuntos, a exemplo da existência de servidores fantasmas na gestão e da nomeação da esposa do vereador Ramon Pantera para o cargo de secretária executiva de políticas públicas para a mulher. Ouça as palavras do prefeito interino Ivanes Lacerda;

Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias

Prefeito interino Ivanes Lacerda.