Ivanes garante que não será mais candidato a vereador e diz que sonha governar o município; Ouça!



O vereador Antônio Ivanes de Lacerda (MDB) que nos dias atuais vem legislando seu mandato na Câmara Municipal de Patos, mesmo diante do fato de ter que renunciar seus vencimentos por ser médico, protocolou sua candidatura para disputar o cargo de presidente da casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Com o resultado das eleições automaticamente o vencedor da disputa para a presidência da Câmara assumirá o cargo de prefeito interino com a vacância existente por causa da renúncia de Sales Júnior que dirigiu o executivo por 4 (quatro) meses e apresentou posteriormente carta renúncia. Ele foi empossado prefeito interino dia 5 de abril desse ano.

Ivanes garantiu que não disputará uma vaga de vereador na próxima eleição, mas se existe um sonho que ele almeja é de governar o município pela experiência de 20 anos que tem no parlamento, o conhecimento dos problemas do município e tem propostas para a resolução dos problemas.

Considerando que eu não sou mais candidato a vereador, considerando que eu não terei outra oportunidade de passar pelo Legislativo e por esta razão eu apelo em nome do bom senso, essa casa não pode partir dividida, essa casa tem que dar o exemplo à sociedade de harmonia… e eu preciso dos votos para governar”, desabafou.

Ivanes não confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Patos, nas próximas eleições, mas também não descartou tal possibilidade, porém prometeu que se assumir interinamente o Executivo poderá sair mais fortalecido na experiência e encaminhar o município ao caminho do futuro.

Portalpatos

Ouça aqui…Escute o áudio

Portal Patos




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.