Ivânes é candidato a presidência da Câmara de Patos



O vereador Ivânes Lacerda (Dr. Ivânes), foi o entrevistado do programa Cidade em Debate, na rádio 102 FM na tarde de hoje (terça-feira). Durante quarenta minutos o vereador reeleito respondeu a perguntas dos jornalistas, bem como dos ouvintes através do telefone.


 


Entre as primeiras perguntas, o vereador explicou e agradeceu o apoio de Inácio de Gelo, afirmando que sua responsabilidade aumentava para com o bairro do Jatobá, devido a grande votação recebida naquele bairro, proveniente do apoio recebido de Inácio.


 


Quanto a sua postura na Câmara de Patos, Ivânes Lacerda declarou que continuará sendo combativo, fazendo uma oposição de responsabilidade, mas sendo firme, dizendo que aquela é sua personalidade.


 


Ivânes Lacerda ainda respondeu a pergunta sobre uma AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral que responde na justiça, onde está sendo acusado de proferir palavras fortes contra a juíza Thana Carneiro Michelly. Ele negou que tivesse proferido essas palavras, dizendo que era um homem educado e que não era capaz e praticar atos dessa natureza.


 


Sobre outra acusação de que teria operado pacientes no Hospital Regional de Patos em pleno período eleitoral, ele negou e fez um desafio para que aparecesse a pessoa, ou pessoas que ele operou.


 


Durante a entrevista, o vereador declarou que é mesmo candidato a presidente da Câmara Municipal de Patos. Perguntado se já contava com o apoio de seus colegas de coligação, Ivânes afirmou que ainda não tinha tratado desse assunto com eles.


 


Marcos Oliveira