Ivanes diz que dinheiro do São João sai do orçamento da FUNDAP e volta a criticar vereadores: “Não querem o São João de Patos”, ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), foi ouvido pelo jornalista Adilton Dias no início da tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, e respondeu sobre um questionamento feito pelos vereadores durante o período da amanhã, quando começaram a analisar o pedido do interino, de um milhão e meio de reais, para realizar o São João desse do ano (2020).

Alguns vereadores quiseram saber a origem do dinheiro que o gestor pretende destinar para a realização do evento. Como resposta, Ivanes disse que a verba vem do orçamento da FUNDAP – Fundação Cultural de Patos que esse ano tem um orçamento de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), e ele está pedindo apenas, um milhão e meio.

O gestor chamou alguns vereadores de analfabetos funcionais, pois não souberam interpretar o texto do Projeto.

Ouça:

Patosonline.com

Áudio – Adilton Dias    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.