Ivanes diz na Espinharas que “não votar o Código Tributário é um crime contra a cidade de Patos”. Veja o vídeo



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), foi o entrevistado do programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas 97,9, comandado pelos radialistas Josivan Antero e Vânia Nóbrega, no início da noite desta segunda-feira, 30 de setembro.

Entre outros pontos, o gestor comentou sobre a não votação do código tributário. Segundo ele, o que fizeram, ou seja, não votar o referido código em regime de urgência, como tinha sido votado e aprovado pelo Plenário, foi “um crime contra a cidade de Patos”.

Ivanes voltou a dizer que o plenário era soberano, e que tinha decidido que a votação do código deveria acontecer em regime de urgência. Irritado e sem dar nome aos bois, ele atribuiu o fato da não votação “àqueles que não querem o bem de Patos”.

O gestor ainda comentou sobre o fogo no lixão de Patos e a possibilidade do mesmo ter sido criminoso. Falou também da situação do Matadouro Público, inclusive da visita que fez ao local na manhã de hoje.

O prefeito interino disse que não mudou de opinião, chamando o código anterior de “Código da Maldade”, e lutando agora para a aprovação de um novo código. Ele justificou, afirmando que foi construído um código intermediário e mais justo, inclusive para o povo, por isso é necessária a aprovação para as finanças do município voltarem a funcionar.

Veja o vídeo:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.