Ivanes considera greve desnecessária e diz que gestão vem atendendo reivindicações dos servidores. Ouça



Após participar da assembleia dos servidores municipais na última sexta-feira, 06, o prefeito interino Ivanes Lacarda, (MDB), avaliou a possibilidade de manutenção do movimento grevista, por parte do SINFEMP, como uma medida desnecessária por parte do sindicato.

Segundo o prefeito interino, o município já atendeu a 30 reivindicações apresentadas pelo Sindicato, reatando apenas os ajustes a serem feitos em relação a volta da jornada de trabalho de 40 horas semanais, que também tem sido alvo de protesto por parte dos servidores.

O gestor classificou a retomada da greve como algo necessário apenas quando se apresenta como o último recurso da relação com o poder público e enfatizou que a gestão vem abrindo diversos canais de negociação para atender as demandas apresentadas pelo funcionalismo do município.

Ivanes prometeu flexibilizar o decreto relativo a jornada de trabalho e considerou que a manutenção do movimento prejudicaria a qualidade dos serviços prestados a população.

Prefeito interino Ivanes Lacerda

Ouça Ivanes;

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.