Prefeito de Patos se pronuncia sobre áudios da suposta negociação com vereador. Ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), disse nesta quinta-feira, 05, ao repórter Airton Alves, da Rádio Espinharas 105,1 FM, que a conversa reproduzida nos áudios envolvendo o vereador Goia e a primeira dama do município, Gigliola Lacerda, não representa troca de favores políticos.

De acordo com Ivanes, a conversa não teve nenhum contexto comprometedor a gestão, justificando ele que o governo precisa ser montado por pessoas técnicas, que compõem a sua base aliada.

O gestor também classificou a nomeação de cargos comissionados indicados por vereadores como algo absolutamente normal, uma vez que é uma prática comum adotada pelo poder executivo em praticamente todos os municípios do Brasil.

O prefeito também justificou que durante a conversa, a primeira dama estava apenas buscando informações técnicas sobre a aliada do vereador, cumprindo uma de suas determinações administrativas, e comentou a nomeação de pessoas indicadas por vereadores durante a sua gestão. Ouça as palavras do prefeito interino, Ivanes Lacerda;

Prefeito interino Ivanes Lacerda

Patosonline.com

Áudio de Airton Alves (Rádio Espinharas)