Ivan Oliveira, de família paraibana morre afogado em Minas Gerais



Na noite da quarta feira (15) o Ivan Oliveira perdeu o controle da caminhonete e caiu em um lago na Fernão Dias, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 816 da BR-381, próximo a Careaçu (MG).

Ivan Oliveira, morava em São Paulo, porém era bastante conhecido em Patos, que trabalhou no Alumínio São Paulo e sua família é de Santa Terezinha e Patos, tinha como primo o operador de Áudio da Rádio Espinharas, Maciel Alves.

Ivan tinha 43 anos, era divorciado não tinha filhos, tinha dois irmãos gêmeos, o Rodrigo que mora na cidade de Patos e o Ronaldo que trabalhava na mesma firma, em São Paulo.

Maria Da Guia, mãe do Ivan, informou que o sepultamento será realizado em São Paulo as 14 horas da sexta feira (17) onde o Ivan será enterrado na mesma sepultura do pai que foi assassinado a alguns anos.

” Hoje foi embora um pedaço de mim”

Relatou Maria Da Guia, mãe do Ivan.

Patosonline.com

Com informações recebidas




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.