Irregularidades em escalas médicas: Ponto eletrônico e Câmeras deverão ser instalados pelo município de Patos. Ouça;



O secretário de saúde da Prefeitura de Patos, Umberto Joubert, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 02, aos jornalistas Higo de Figueiredo e Adilton Dias, quando falou sobre a implantação do ponto eletrônico e de câmeras de segurança na rede pública de saúde do município.

Segundo Umberto Joubert, a medica tem por objetivo observar a existência de irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE-PB, quanto ao cumprimento dos horários nas escalas de trabalho de médicos e outros profissionais que prestam serviço a Secretaria de Saúde.

Na oportunidade, o secretário disse que vários profissionais estão sendo investigados pelo tribunal desde o ano de 2016, o que poderá resultar em processos administrativos, caso sejam comprovadas as irregularidades supostamente praticadas.

O gestor relatou ainda que já orientou a equipe jurídica a notificar todos os profissionais citados pelo TCE-PB, para que os mesmos possam apresentar suas respectivas defesas.

Joubert enfatizou que a colocação de câmeras de segurança e do ponto eletrônico, atende a uma determinação do TCE, para que a gestão municipal não seja posteriormente responsabilizada. Ouça as palavras do secretário de saúde Umberto Joubert;

Patos

Secretário de Saúde Umberto Joubert. Áudio de Higo de Figueiredo e Adilton Dias

Patosonline

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com