Irmãos vão tirar fotos em açude e morrem afogados, em Santana dos Garrotes. Eles tinham chegado de São Paulo



Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Fernando e a irmã dele, uma adolescente de 13 anos, identificada como Vitória, morreram vítimas de afogamento, no final da manhã desta segunda-feira (20), no sítio Maracujá de Cima, localizado na zona rural de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó. As vítimas residiam em São Paulo e há pouco menos de um mês vieram morar em Santana dos Garrotes, juntamente com toda a família.

De acordo com informações de populares, os irmãos e outros amigos, todos adolescentes, foram tirar fotos no reservatório, quando o jovem subiu em uma pedra e acabou escorrendo. Ao perceber que o irmão havia escorregado, a irmã tentou segurar na mão dele, na tentativa de prestar socorro ao irmão, mas os dois acabaram caindo na água e como não sabiam nadar, acabaram se afogando no reservatório.

Outra adolescente, que se encontrava com a turma, ao perceber a cena, tentou segurar na mão da amiga e por pouco não acabou morrendo também, porque outro jovem que se encontrava na turma acabou segurando na mão dela e a puxando para fora da água.

Os corpos das vitimas foram retirados da água, por volta das 15 e encaminhados para o IML da cidade de Patos, para depois ser liberado para a família.

Toda a população da cidade está em choque.

Vale do Piancó Notícias

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com