Irmão dos motoristas da van sofre acidente de carro em PE e filho de 3 anos morre



A cidade de Teixeira amanheceu este sábado com mais uma notícia triste, segundo as primeiras informações repassadas, o irmão dos motoristas da van (José Osivan e José Odiran), vitimas de um grave acidente em Minas Gerais, sofre acidente automobilístico próximo a cidade de Arcoverde – PE.

José Odivan Costa Monteiro, conhecido por “Nego”, embarcou em um vôo de São Paulo à Recife de onde partiu em um carro para a cidade de Teixeira juntamente com sua esposa Arlete Sales Monteiro e o seu filho Pedro Henrique Sales Costa Monteiro. Também viajava junto o cunhado de Odivan.

Conforme informações, próximo a cidade de Arcoverde sofreram um acidente (virada), onde vitimou fatalmente o garoto Pedro Henrique Sales Costa Monteiro de apenas 03 anos de idade, o pai José Odivas sofreu ferimentos nos braços e corte na orelha, a mãe Arlete Sales fraturou o braço e costela, o seu irmão que também vinha na viagem (nome não informado) sofreu ferimentos leves. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde – PE.

Em breve maiores informações

Edney Lisboa