Irmão de vereadora é preso por tráfico de droga em Teixeira



A polícia militar de Teixeira realizou a apreensão de maconha naquele município nesta sexta-feira (23.07). O fato ocorreu por volta das 21h30m.

 

Na oportunidade, foram presos três acusados de tráfico de droga. São eles: Sebastião dos Santos (40), apelidado de “Nego Bala”, casado, residente no Monte Castelo, que afirmou a reportagem ser irmão da vereadora Maria José dos Santos Venâncio (PRP), conhecida por “Peteca”; Jailson da Silva (25), condutor do veículo, solteiro, conhecido como “Peixe”, [não disse seu endereço] e Arnaldo da Silva (28), casado, conhecido por “Chico da Caeira”, morador do bairro Dona Milindra.

Ao ser parado, o Fiat Uno de placas MNH – 6325 de Patos, para surpresa dos 03 (três) policiais militares que estavam no plantão em Teixeira, estava completamente recheado de maconha. Foram apreendidos pouco mais de 50 kg da droga.

Os policiais disseram que os acusados vinham da cidade de Floresta Pernambuco, com destino a cidade de Patos. Provavelmente a maconha seria comercializada aqui na região.

A droga foi escondida em diversas partes do veículo, inclusive prensada próxima aos Pneus e à medida que os policiais iam investigando encontravam a maconha que foi distribuída em locais diferentes do veículo para dificultar seu encontro.

O veículo foi investigado pelos policias que o identificaram como sendo locado. A polícia informou que o proprietário do referido veículo é da Cidade de Patos.

Os 03 (três) suspeitos estão na Central de Polícia para serem ouvidos, haja vista terem sido trazidos juntamente com a droga para Cidade de Patos, já por volta da meia noite e posteriormente após os procedimentos serão encaminhados para o Presídio Regional.

Patosonline.com com informações de Mário Frade/portalpatos