Irmão de vereador patoense é assaltado na zona rural de Santa Gertrudes



O irmão do vereador patoense, Diogo Medeiros (PSB), foi assaltado na noite desta terça-feira, 11, em Santa Gertrudes, Distrito de Patos.

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar local, Washington, que é construtor, estava no Sítio Bom Jesus quando foi abordado por cinco homens armados que chegaram a pé. O Sargento Edmilson informou que três bandidos estavam armados de revólver e dois com arma longa.

Eles levaram um veículo Hylux Toyota de cor branca e placa de Afogados da Ingazeira (PE), a quantia de R$ 1.800,00 e uma certa quantia de outra vítima que não foi informado e revelou que não iria prestar queixa.

De acordo com informações repassadas à polícia, um dos assaltantes disse que iria abandonar o veículo em algum lugar: “não se preocupe não que a gente vai deixar sua camioneta em um canto ai, você vai encontrar”.

Após o crime, o bando fugiu.

A polícia militar realizou várias diligências para localizar o bando, e por volta das 05h da manhã de hoje, 12, a PM localizou o veículo no Sítio Resende, município de São José de Espinharas. O CIOP do 3° BPM recebeu uma ligação informando onde o carro estava. 

Uma guarnição do destacamento de Santa Gertrudes e outra comandada pelo sargento Natanael foram até o local e localizaram o veículo que, segundo eles, estava com o som ligado, a chave no quadro e em perfeitas condições.

 

Fonte – Acilene Candeia /PatosVerdade.com