Locais

Irmão de Maciel Alves fala ao Patosonline.com sobre últimos dias ao lado do irmão e agradece todo apoio; ouça

O sepultamento de Maciel vai ser feito com todos os cuidados necessários

O irmão de Maciel Alves conversou com a redação do Patosonline.com, na manhã desta quarta-feira, dia 21 de julho, sobre os últimos dias de luta que a família travou em orações pela vida do irmão. Maziel Alves disse que foram dias de grande aflição e dor, mas que receberam forças das orações e mensagens enviadas todos os dias.

Maciel Alves era funcionário da Rádio Espinharas de Patos, e faleceu após complicações da COVID-19, nessa quarta-feira (21). Maziel falou da oportunidade que teve de conviver ao lado de seu irmão e aproveitou para agradecer o apoio de vem recebendo de todos os amigos e familiares.

“Eu só tenho a agradecer àqueles que fizeram orações pelo meu irmão. Pedir força a Deus para superar e agradecer pelo tempo que passamos juntos com ele. Estamos em um momento difícil, inclusive vocês da Rádio também. As minhas palavras são poucas, só tenho a agradecer mesmo. Eu quero forças para poder continuar cuidando da minha mãe. Nós fizemos tudo o que pudemos por Maciel, e nossos amigos nos ajudaram muito e nos deram força. Nesse momento nós precisamos de força para superar uma perda tão grande”, disse o irmão de Maciel.

O sepultamento de Maciel vai ser feito com todos os cuidados necessários. O cortejo seguirá pelo centro, com uma breve pausa em frente à igreja Matriz, em Santa Terezinha, e de lá seguirá para o cemitério municipal.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo